No passado fim de semana, 1 e 2 de novembro, o Agrupamento 412 – Alfragide voltou a embarcar em mais aventuras!
Os Lobitos viveram a sua primeira noite em campo este ano, na qual fizeram uma visita ao Jardim Zoológico, mergulhando no imaginário do Livro da Selva.
Os Exploradores realizaram o seu primeiro acantonamento, onde formaram as patrulhas para este ano escutista e, entre jogos e desafios, aprofundaram o conhecimento da Lei e dos Princípios do Escutismo.
Já os Pioneiros deram início à preparação do seu Empreendimento, a grande atividade do ano, e planearam também o próximo acampamento.
Por fim, os Caminheiros acolheram com entusiasmo os seus Noviços e Aspirantes, numa atividade típica da secção.
Vem fazer parte do nosso Agrupamento! Podes te inscrever em www.paroquiadealfragide.pt



