No âmbito do Jubileu da Missão da Vigararia da Amadora, celebrou-se, no dia 7 de novembro, uma Vigília de Oração, que teve lugar na Igreja de Nossa Senhora da Boa Nova, na Reboleira.
Os jovens da Paróquia de Alfragide estiveram comprometidos na preparação este momento de oração, juntamente com os jovens da Paróquia da Buraca.
Presidiu a este momento de oração D. Rui Gouveia, bispo auxiliar de Lisboa. Este foi um momento de ação de graças pela presença de Jesus, o primeiro missionário do Pai, que deseja estar na vida de cada um, mas que compromete, igualmente, cada um na missão no mundo. Muito obrigado a todos os jovens que proporcionaram este encontro com Jesus e com os outros, em oração. Que a missão que Jesus confia a cada um de nós se realize com alegria, empenho e perseverança, para louvor de Deus Pai e para o bem de todos.
