O Grupo de Jovens Effathá e o Grupo de Jovens do 10.º Ano reuniram-se para um encontro de preparação para o Advento na passada noite de 14 de novembro.
O encontro começou com dinâmicas descontraídas que ajudaram a aproximar os jovens e a criar um ambiente de confiança. Seguiu-se um jantar simples, vivido num ambiente de partilha e boa disposição. De seguida, os jovens foram convidados a fazer uma reflexão orientada sobre os Evangelhos das quatro semanas de Advento, procurando acolher o que cada texto pede hoje a quem quer seguir Jesus. Dessa exploração surgiram propostas de dinâmicas e pequenos momentos de interioridade para viver e partilhar com os respetivos grupos ao longo de todo o tempo de Advento.
Se és jovem e desejas fazer este caminho connosco, temos muito gosto em receber-te!


