Concerto de verão na igreja

No dia 15 de junho, realizou-se, na Igreja da Divina Misericórdia de Alfragide, mais um concerto de cariz solidário. A entrada era gratuita, mas os participantes foram convidados a trazer um bem alimentar não perecível para ser entregue ao Grupo Sócio Caritativo que apoia as famílias em situação mais vulnerável.

O Coro Blossom Voices, sob a direção de Luísa Mirpuri, presenteou-nos com a frescura e leveza um concerto de verão, alegre e descontraído, ao estilo da sua maestrina. O grupo entoou canções conhecidas e acarinhadas pelo público, como “Edelweiss”, “Somewhere” e “What a wonderful world”, acompanhadas ao piano por Pedro Baião.

No fim do concerto, o Padre Paulo Coelho, pároco de Alfragide, dirigiu palavras de agradecimento ao coro, à maestrina e ao pianista por tão bonito concerto e pela sua primeira presença na nossa igreja, oferecendo ao grupo uma linda medalha da Igreja da Divina Misericórdia e, a cada um, a medalha Milagrosa, de Nossa Senhora das Graças, bem como um tríptico com a respetiva devoção e novena.

A encerrar a tarde, todos os presentes foram convidados para um lanche no bar da igreja, preparado com carinho, em forma de agradecimento ao coro, pela sua presença e partilha musical.

No dia 15 de junho, realizou-se, na Igreja da Divina Misericórdia de Alfragide, mais um concerto de cariz solidário. A entrada era gratuita, mas os participantes foram convidados a trazer um bem alimentar não perecível para ser entregue ao Grupo Sócio Caritativo que apoia as famílias em situação mais vulnerável.

O Coro Blossom Voices, sob a direção de Luísa Mirpuri, presenteou-nos com a frescura e leveza um concerto de verão, alegre e descontraído, ao estilo da sua maestrina. O grupo entoou canções conhecidas e acarinhadas pelo público, como “Edelweiss”, “Somewhere” e “What a wonderful world”, acompanhadas ao piano por Pedro Baião.

No fim do concerto, o Padre Paulo Coelho, pároco de Alfragide, dirigiu palavras de agradecimento ao coro, à maestrina e ao pianista por tão bonito concerto e pela sua primeira presença na nossa igreja, oferecendo ao grupo uma linda medalha da Igreja da Divina Misericórdia e, a cada um, a medalha Milagrosa, de Nossa Senhora das Graças, bem como um tríptico com a respetiva devoção e novena.

A encerrar a tarde, todos os presentes foram convidados para um lanche no bar da igreja, preparado com carinho, em forma de agradecimento ao coro, pela sua presença e partilha musical.